sábado, 21 de março de 2009

Caindo na real


Hoje me lembrei de uma frase clássica do mundo futebolístico:

“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente”.

Se minha fonte não estiver errada, e meu amigo Gérson pode me confirmar isso, foi João Pinto, jogador do Benfica de Portugal, o autor dessa pérola.

Pois me senti assim, hoje. Estava na frente de um precipício tão alto, mas tão alto, que não via o fim. O que eu fiz? Como o jogador disse, fiz a coisa certa e dei um passo a frente!

Por que foi a coisa certa? Quando chegar ao chão, eu conto.

2 comentários:

Katemari disse...

Ai, que medo!
Que houve?
Foi a dissertação?
Falta muito pra chegar no chão?
Dá tempo de colocar um super colchão inflável no chão? Eu levo um. Com aquelas bombinhas poderosas de colchões infláveis dos istêites.

Aninha disse...

Falta mais ou menos pouco tempo pra chegar ao chão e minha esperança é ter tempo de cair naqueles colchões de Hollywood bem fofos!
Vamos ver no que dá!