domingo, 16 de novembro de 2008

Tornado?!? Que nada!



Ontem foi o pior dia da minha vida! Tá, não sei se foi o pior da vida, mas com certeza absoluta, foi o pior do ano!!!!!

Foi por causa do tornado? Que tornado, o quê! Deu um ventinho nada de mais aqui. O que acontece, é que as autoridades são bem responsáveis (ou têm medo de processo, mesmo) em avisar às pessoas sobre qualquer alteração do clima, que possa gerar prejuízos ou mesmo machucar alguém.

Então o que aconteceu pro meu dia ser tão ruim? Várias coisas!!! Mas vamos por partes:

- Até umas 5 da tarde estava tudo bem, mas precisávamos ir no supermercado fazer o rancho, e o ônibus que leva pro mercado pára de circular às 8h. Tudo bem, dava tempo. O problema é que o Bruno Carioca ligou dizendo que vinha aqui rapidinho e só apareceu às 8h, ou seja, não tinha mais ônibus! Daí decidimos ir num outro supermercado, pegando outro ônibus. Claro que começou a chuver no mesmo instante em que botamos os pés pra fora de casa.

Ok. Fomos até o supermercado, fizemos o rancho perdemos o ônibus planejado e tivemos que esperar mais 50 minutos pelo próximo. Chuva e chuva com vento.

Quando faltava uns 5 minutos pro ônibus passar, fomos pra parada de ônibus, que não tinha cobertura. Felicidade, enfim chega o ônibus! Ele está LOTADO e não podemos subir com o carrinho abarrotado de compras!!! O que fazer? Caminhar na chuva, claro!!! Foram 2,76 quilômetros até tentarmos pegar outro ônibus. E o detalhe: lomba acima, com chuva no lombo!

- Enfim pegamos o ônibus. E tivemos que descer duas paradas depois, porque a parada estava LOTADA de gente e nós, com aquele carrinho de compras, não poderíamos ficar no ônibus!!!! Resultado? Mais 2,37 quilômetros caminhando na chuva.

- Chegamos em casa molhados, cansados e famintos. Guardamos as compras e decidimos fazer uma comida pronta que compramos: "Chicken Parmagiana". Parece bom né? Se aquilo fosse frango, poderia ter sido bom, mas desde quando papelão é bom?!? Que raiva! Estávamos loucos de fome, tendo que comer aquela imitação de comida!!!

- Depois de lavar a louça de 3 dias que estava acumulada, finalmente fui tomar banho e pensava que minha noite havia terminado e que enfim poderia curtir minha caminha fofa. Ledo engano!!!!

- Não é que passa a nossa gata com um rato na boca?!? Um RATO!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Quando chegamos deixamos a porta aberta, porque o Bruno foi passear com a gata. Estava chuvendo, e o rato (argh!) deve ter entrado. Bom, colocamos a gata no quarto e ficamos tentando pegar o rato. Ela tinha mordido a pata dele, e ele estava sangrando. Confesso que tenho HORROR de rato (sabe, ele é mamífero, não é que nem barata, que é inseto e eu não tenho remorso em matar), então não fui muito útil para a captura do roedor. O Bruno teve que fazer quase tudo. O pior é que o bicho tentou entrar dentro do aquecedor, passando pelas grades, e ficou entalado. O Bruno teve que puxar o bicho pra fora (argh! argh!). Colocamos o bicho num saco de lixo e colocamos o saco pra fora. Ufa!!!

- Mas minha noite não acabou aí. Agora começava a limpeza... é limpar e desinfetar onde o rato tinha passado e... o pior de tudo... sangrado (argh! argh! argh!)!

Enfim.... depois de caminhar na chuva, sermos expulsos de ônibus, subir lomba com carrinho cheio de compras, lavar louça, comer papelão, caçar rato e limpar a casa, minha noite finalmente acabou e pude ir pra cama às 4 e meia da manhã.

Entende porque ontem foi meu pior dia???

2 comentários:

Katemari disse...

AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Katemari disse...

Tadinha de tu.
:(