terça-feira, 4 de março de 2008

Meu primeiro emprego


Comecei a cuidar, como baby-sitter, de um guri muito fofo chamado Lucas. Ele é filho da Angel, uma brasileira que mora aqui perto de casa.
Por incrível que pareça, tenho 28 anos e esse é meu primeiro emprego.

Não que eu nunca tenha trabalhado, porque desde que eu entrei na faculdade, foi só isso que eu fiz. Primeiro como voluntária num projeto de pesquisa, depois como bolsista e finalmente bolsita de mestrado.

Mas, por isso, nem carteira de trabalho eu tenho. Pro INSS, eu nem existo....

Então, cuidar do Lucas é o meu primeiro emprego oficial. E nem é emprego, porque eu fico brincando com ele!!!

Ele é o tipo de criança que abre um sorrisão e tu nem tem como não te derreter....


Bom, então, quem souber de outros clientes, por favor, me recomende.
Agora sou baby-sitter profissional.

Nenhum comentário: