segunda-feira, 10 de março de 2008

Big size


Sábado de tarde fui com a Angel e a Paula num supermercado de atacado, que fica numa cidade perto daqui, Holyoke.

Nossa, tudo em exagero. Pra ter idéia, dividi o saco com peitos de frango com a Angel, porque não tinha espaço no freezer pra um saco cheio!!!! O pacote de sabonetes vinha com 14 unidades, a carne moída, depois que eu dividi, coube em 6 potes!!!! Acabei comprando poucas coisas, porque só pra mim e pro Bruno, não vale a pena comprar em grandes quantidades, até porque o apartamento é pequeno, e nem teríamos onde guardar!!!!

Mas tudo aqui é assim, mega grande, até no supermercado normal. Suco e leite de galão, xampu de litro, salgadinho tamanho família, tudo bem delicado....

Quando vou numa cafeteria, peço o copo "médio", que equivale ao copo grande do Brasil. Na única vez em que fui no McDonald's, pedi uma mc-oferta. No Brasil isso é o sanduíche, refri médio e batata média; aqui é sanduíche, refri grande (com direito a repetir à vontade) e batata grande. Um exagero!!!! Não comi nem a metade das batatas!!!!

Quando comprei farinha e açúcar, comprei pra um ano inteiro, praticamente. O pacote menor deve ter uns 3 kg....

Mas falando em farinha, fazia tempo que tava querendo fazer pizza aqui em casa. Daí, no sábado de noite chamamos o André, a Jacque, a Biki, o Damian e a Camila e eu fiz pizza de pepperoni e de frango. Foi um experimento, porque acho a farinha daqui esquisita, mas tudo bem. As pizzas ficaram boas, o pessoal gostou, ou mentiu.

É a receita da minha família. Geralmente meu pai fazia a massa e minha mãe, o molho. Daí eles ficavam disputando quem tinha feito o quê melhor....hahahahaha

Adoro isso. Chamar os amigos em casa, cozinhar, falar bobagem, rir.... pena que ainda não temos mesa, então não temos lugar pra muita gente, mas logo, logo damos um jeito nisso! Até lá, alguns vão ter que sentar no chão....

3 comentários:

Katemari disse...

to esperando...
não fica assim quietinha!
beijo

Katemari disse...

minha filha, tá na chuva é pra se molhar.

resolveu ter blog, te vira. Atualiza!!!

Katemari disse...

Ah, pelo menos eu coloquei uma tirinha, pra disfarçar.
:-p