terça-feira, 4 de março de 2008

Tempinho bem aproveitado


Nesse fim de semana não fizemos muita coisa, porque o Bruno ficou, sábado e domingo, durante o dia, trabalhando na universidade. Então, só pudemos sair de noite.

Sábado, o Guto convidou o pessoal pra uma jogatina na casa dele. Poker. Estavam, além de mim e do Bruno, o Antônio e a Paula, o André e a Jacque, o Guto (claro) e o outro Bruno.
Eu nunca tinha jogado, mas vi muito "Celebrity Poker" na tv, então pensei que sabia alguma coisa. Claro que eu fui a segunda a sair do jogo... (bom, pelo menos não fui a primeira). Mas foi muito divertido.

No domingo, encontrei o Bruno no ônibus (ele estava saindo da universidade) para irmos ao cinema ver "There will be blood" (Sangue negro, no Brasil). Bah, tri bom. É tri comprido, mas vale muito a pena. Bem, bem, bom.

Na volta pra casa, passamos e pegamos uma pizza. Chegamos em casa e ficamos vendo vídeo.

Tem coisa melhor pra fechar o domingo do que cineminha, pizza e videozinho com o namorado/rido? Assim a semana já começa bem...

Nenhum comentário: