quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Parabéns a você


A maioria dos nossos amigos sabe que eu e o Bruno nascemos no mesmo dia. Descobrimos essa coincidência na primeira noite em que ficamos. Foi bem legal. É bem legal.
E é reconfortante saber que o Bruno não vai esquecer o dia do meu aniversário.

Semana passada, então, fizemos aniversário. E dividir a data também tem seus pontos baixos. Admito, sou brega ou, melhor, kitsch! Então, no meu aniversário, quero balão, negrinho, bolo, coisinhas coloridas e tal. O Bruno, simplinho, reclama até pra comprar copo de plástico colorido! Ele acha que o aniversário vai ficar com cara de aniversário!!! Mas é essa a intenção!!!!

O pior é que cada um de nós tem que ceder, então fica meia festa pra cada um. Nada de balão, mas com copos e pratos de plástico coloridos (e combinando!). Pelo menos tem festa, né? Por que, pelo Bruno, nem isso precisava!

Adoro festa de aniversário. Adoro aniversário! Sou daquelas que via a Xuxa no dia do aniversário só pra ouvir ela cantando Parabéns (especialmente) para mim!

Tá, só reclamei, mas é bem legal fazer aniversário junto com ele. Afinal, quantos casais você conhece que têm esse privilégio?

Nenhum comentário: