terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lei de Murphy 2



É só comigo ou quando vocês estão no ônibus, sentados sozinhos num banco, com outros vários lugares vazios, o gordão escolhe exatamente o banco em que vocês estão pra sentar?!?

Pois comigo é assim. Minha bunda não pode ser considerada a menor do mundo, precisa de espaço. E quando o gordão senta do meu lado, ele sempre ocupa o lugar extra entre os dois assentos do banco, me fazendo me apertar no canto.

Não que os gordões não possam sentar do meu lado. A minha questão é outra: por que diabos eles SEMPRE sentam do meu lado, com outros tantos assentos disponíveis?

Eu tenho, por acaso, algo gordo-atrativo? Porque procurando por mais espaço nos bancos é que eles não estão... sentariam do lado de alguém com bunda menor...

De repente eu tenho cara de sofredora, dessas que gostam de ser esmagadas no canto do ônibus.

Mas é a Lei de Murphy. Sempre que eu vejo um gordão entrar no ônibus eu penso "não senta do meu lado, não senta do meu lado" olho pra outro lado, pra ver se passo despercebida, mas não adianta! O gordão vai e senta do meu lado no banco, com todo o seu bundão.

Pô, bundão + bundão num único banco não dá!!!!


2 comentários:

Katemari disse...

É chato ser gostosa, fia!
:-p

Não é Murphy, é mojo, baby.

Aninha disse...

Ah... claro que sim!