terça-feira, 8 de abril de 2008

Grande inauguração


Fim de semana retrasado (dia 29 de março), demos uma festa pra comemorar a compra da nossa nova mesa. Pode parecer besta, mas pra nós, era um martírio tirar as coisas da "escrivaninha", torná-la mesa de jantar e depois pôr tudo em cima de novo, papéis, livros, porta-canetas, etc.

A mesa que usávamos como escrivaninha é do Antônio, ele tinha nos emprestado. Como estávamos numa onda de compras para a casa, sábado de manhã fomos comprar uma escrivaninha também. Ok. Ao todo, em uma semana, compramos mesa de jantar, mesa de centro, mesa de canto, escrivaninha, armário para papéis, prateleira para os livros, criados-mudos, luminárias e itens de decoração, como velas. Mobiliamos a casa.

Ela está tão fofa...

Então... merecia, ou não, uma festa? Fiz chili com carne, pedimos pro pessoal trazer salgadinho pra comer com o chili e foi tri legal. Veio o Marcelo, a Rhona, o Antônio, a Paula, a Jacque, o André, a Angel, o Lucas, o Sadoc, a Cláudia, o Guto, o Dirk e a Armita.

O Marcelo ainda trouxe o violão, então tínhamos dois violeiros e muitos desafinados!!! Fomos até às 3 da manhã (o que é um recorde aqui, porque as festas terminam à meia noite).

Foi bem bom. Pra fechar com chave de ouro o fim de semana, no domingo fomos ver "21" no cinema com o Antônio e com a Paula. Bem, bem bom.

Nenhum comentário: