terça-feira, 8 de abril de 2008

Sol, sol, sol


Hoje fez um dia maravilhoso aqui. 16 graus!!!! Acredita?

Você, que está com quase 30 graus aí, deve estar rindo de mim, mas se coloque no meu lugar: depois de neve, frio, vento, chuva e dias nublados, ter um dia ensolarado, azul, sem nuvens e quente, é tão, tão bom!!!

De manhã teve encontro do Round World Women; fomos numa estufa-loja-viveiro de plantas. O programa casou bem com a estação do ano. Entendeu? Sol+calor+flores=primavera!!! Sim, acho que ela finalmente chegou :)

Lá na estufa ganhei uma muda de amor-perfeito. Plantei no meu jardim, junto com as minhas tulipas, que já estavam morrendo dentro de casa, e com meu lírio, que já estava morrendo lá fora.

Ah... e no meu jardim apareceu uma flor linda. Ela nasceu do nada, no meio das folhas, depois que a neve derreteu. No início até pensei que fosse de plástico, de tão forte que são as suas cores. Tão fofa... parece uma tulipa pequenininha....

Voltei pra casa depois do encontro e fui almoçar com o Bruno na Umass. Peguei a bicicleta do André emprestada - porque o dia pedia bicicleta!!!!

Paguei o aluguel, voltei pra casa e recomecei a escrever no blog. Viu, com um dia de sol, até botar as fofocas em dia, dá vontade.

Depois fui na Jacque, tomei café, a Paula apareceu, ficamos batendo papo.

Voltei pra casa e tinha recado na secretária eletrônica de um possível trabalho. Êba!!!! Quinta-feira tenho a confirmação. Se tudo der certo, escrevo os detalhes aqui. Torça por mim :)

Nenhum comentário: