segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1 mês? Só isso?!?


Hoje faz 1 mês que estou aqui!!! Parece que faz muito mais tempo! Aconteceram tantas coisas, conheci tanta gente, fiz tanta coisa, que parece que eu já estou há uns 3 meses aqui.

Esse fim de semana mesmo foi muito legal. Começou na sexta feira de manhã, com o Bruno levantando a cortina do quarto pra me mostrar que estava nevando. Na noite anterior, já sabíamos que iria nevar na sexta, mas não sabíamos que horas, e eu tinha falado pra ele que gostaria de acordar com neve :) . De manhã, quando ele acordou pra ir pra faculdade, viu que estava nevando e abriu a cortina pra eu acordar olhando pra aquele campo branquinho.... não foi fofo?

Durante o dia todo continuou nevando e lá por uma 6 horas da noite, fomos fazer boneco de neve e brincar na neve. É muito bom!!!! Nosso boneco se chama Marcelo, foi a Sofia quem nomeou. A foto dele é essa aí, no início do post. Quem chamar ele de feio, eu cago a pau!!!!

Ainda na sexta, fomos pra casa do Antônio jogar conversa fora. Eu tinha feito chili com carne ao meio dia, e levei pra gente comer - fez sucesso, modéstia a parte...

No sábado de manhã, fomos pra Northampton, junto com o Antônio, a Paula, o André e a Jacque, comer um "brunch". É uma mistura de café da manhã com almoço. Só assim pra comer o café-da-manhã deles. Comer batata, ovo, panqueca, feijão de manhã nem pensar!!! Mas se você encara isso como um almoço antecipado, ok.

Eu realmente não sei como esses americanos não morrem de infarto aos 40 anos!!! Eles só comem gordura!!!! Café-da-manhã pura banha, pizza a 10 dólares, pedaços de frango empanado e frito por 3,99!!!! É mais barato viver de porcaria do que cozinhar!!!

É muito mais prático e barato pegar o telefone e pedir uma entrega, mas temos que fugir dessa tentação, se quisermos viver pelo menos mais 20 anos.

Bom, continuando, nosso fim de semana, sábado de noite fomos ao cinema assistir "Vantage Point" (não sei o nome em português). Bem legal. Se você já lavou e fez escova nos cabelos, deu banho no cachorro, lavou o carro, limpou o banheiro, levou a avó da sua amiga pra passear, arrumou o seu roupeiro e não tem mais nada para fazer, indico o filme. Senão, fique em casa.

No domingão só relax.... com direito a assistir ao Oscar sem ser de madrugada, sem aquela tradução simultânea chata e sem os comentários do Rubens Edwald Filho!!!

Ê vidão, hein?

Nenhum comentário: