sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Valentine's Day


Ontem foi Valentine's Day aqui. É o equivalente ao nosso dia dos namorados, mas é diferente, porque a tradição aqui é dar cartões pra todo mundo que você gosta- pai, mãe, irmão, irmã, amigo, filho, avô, avó, e até pro namorado(a)!!! É mais um dia dos apaixonados, e você pode ser apaixonado por todas essas pessoas.

Mas me parece meio estranho dar cartão do Dia dos Namorados pro avô....

Enfim... eu e o Bruno saímos pra comemorar. Fomos num restaurante aqui no centro chamado "Judie's". Humm... tudo maravilhoso!!! Cardápio especial para o Valentine's Day, atendimento super fofo, comida ótima, sobremesa maravilhosa, clima de romance.....

Esses dias de "recém-casados" têm sido realmente muito bons. Acho que simplesmente funciona porque a gente gosta das mesmas coisas e se diverte com coisas parecidas.

Claro que temos diferenças. Um exemplo disso foram nossos presentes: o dele, uma arma de ar comprimido; o meu, bolsa, colar e brincos. Testosterona X estrogênio.

Mas isso também é legal. Nós nascemos no mesmo dia, gostamos de cinema, de teatro, de boa comida, de chocolate, de porcaria, de tecnologia, de dormir, de ler, de brincar, de fotografia, de música; temos muita coisa em comum, mas não casei com meu gêmeo. Temos diferenças. Ainda bem que elas são menores ou pouco significativas, como..... como..... ah.... eu não gosto de Los Hermanos, ele não gosta de Erasure; eu gosto de brócolis, ele detesta; eu vejo reality shows, ele a CNN; eu choro lendo romances, ele me chama de bobona.

Mas acho que tem dado certo porque a gente se gosta muito. Quem nos conhece há muito tempo, sabe que passamos por muita coisa!!! Se continuamos juntos, é porque nos amamos muito.

Vai parecer piegas, mas eu não me importo: Eu amo meu Valentine!!!

Nenhum comentário: