domingo, 10 de fevereiro de 2008

Feels like


Hoje a Jacque e o André nos convidaram para ir numa loja de brasileiros em Chicopee, uma cidade que fica a cerca de 30 minutos daqui. Eu queria comprar creme de leite, Arisco e mistura pra pão de queijo da Yoki. O Bruno não foi porque tinha que estudar.

Chegamos na loja e ela estava fechada. Decepção total. Sem creme de leite, sem Arisco e sem pão de queijo....

Na volta passamos num mercadinho pra Jacque e o André comprarem umas coisas. Aproveitei e comprei o jornal pra procurar, nos classificados, anúncios de carros. Essa história também furou: o carro mais barato anunciado custava $9.500 - bem acima do nosso orçamento.

De noite fomos pra casa da Paula e do Antônio, eles nos convidaram pra jantar, junto com o Guto, a Fabianne, a Jacque e o André. A Paula fez uma sopa de abóbora maravilhosa, com queijinho gorgonzola HUMMMM (essa é pra ti, Kate). Estava bem legal. Muita bobagem, muita risada, excelente maneira de fechar o domingo.

Na saída, não acreditamos no frio que estava fazendo. Absurdo. Acho que meu rosto congelou instantaneamente. Ainda não sei como meu nariz não congelou e caiu!!!! Se vocês acham que eu estou brincando, a imagem no começo do post é o indicativo de temperatura do Weather Channel: -10 graus. Ok... você acha que poderia conviver com essa temperatura? Então olhe nas letras miúdas, onde diz "feels like" (sensação térmica): -20 graus!!!!

Ainda bem que minha casa tem calefação!!!!

3 comentários:

Katemari disse...

Pegaste a receita? Hein, hein?

Aninha disse...

Não peguei, mas pego e depois te passo.

Katemari disse...

Ai, que mulher rápida.

Saudades de ti.

Bem pequenininha.

8-)