domingo, 10 de fevereiro de 2008

Saudades Infinitas


Ontem fomos no shopping fazer umas comprinhas e ir ao cinema. O filme, The Eye, até que é bonzinho, nada de mais. É um desses remakes de filmes orientais, que estão na moda nos EUA. Não é ruim, mas eu poderia conviver com o fato de não tê-lo visto.

Depois que saímos, estávamos dando uma volta no shopping, fazendo hora até pegar o ônibus, que só passaria dali 40 min, quando o André (namorado da Jacque, amigo do Bruno) ligou nos convidando pra ir num bar em Northampton. Ok, fomos.

Era aniversário de um dos colegas dele. Na chegada foram todos muito simpáticos, tinha até umas brasileiras perdidas no meio do pessoal. Sentamos na ponta. Lá pelas tantas, o aniversariante veio sentar perto da gente.

Conversa vai, conversa vem, Obama bláblá, Iraque...... Que decepção!!! Não importava o que nós argumentássemos, ele defendia a invasão do Iraque. Primeiro foi "É pela democracia", depois de argumentarmos ficou "é metade pela democracia, metade pelo petróleo" e por fim, virou "é pelo petróleo, mas também é pela democracia". Democracia o c.....

Me deu saudade dos Infinito. Daquele pessoal informado, que tu pode argumentar e ou eles vão rebater teus argumentos, ou vão pelo menos pensar no que tu disse. Que raiva dessas pessoas que ficam justificando argumentos. Argumento não se justifica. Ou ele convence, ou não.

Como pessoas esclarecidas, com acesso a informação, com acesso a mídias alternativas, podem pensar que GUERRA tem a ver com DEMOCRACIA?

Que saudade dos Infinitos.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades também...
Mas o canal é que os Estados Unidos deveriam invadir o Brasil já que Cuba deve ter armas de destruição em massa. Escondidas na capital de El Salvador, e é tudo culpa do Hugo Chavez, já que ele controla o contrabando na Costa Rica.
Parabéns pelo blog... muito divertido...