sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mim Ana, você John


Essa semana foi bem puxada.

Na segunda e na terça aproveitei pra arrumar as coisas em casa. Organizar, limpar, ajeitar...

Na segunda de noite até me perdi no campus da universidade (hahahahahaha). Deveria encontrar o Bruno no prédio da computação. Ok. Chego no campus e não acho o prédio. Começo a perguntar e ninguém sabe onde é!!! A maioria me dizia pra ir pra "lá", apontando pro norte do campus, ok, lá vou eu. Até que chego no prédio ANTIGO da computação. Sim, tem um novo há 7 anos, mas ninguém do campus sabe disso. Finalmente consegui encontrar uma senhora muito fofa e ela me ajudou a chegar no prédio certo... nessa busca perdi 40 minutos (hahahahahahaha).

Na quarta eu e a Jacque começamos um curso de inglês bem legal. Só conversação, com uma japonesa, duas chinesas, uma sul-coreana, uma turca e duas polonesas como colegas. Bem legal.
Se o curso não servir pro inglês, vai servir pra eu aprender sobre outras culturas.

Ainda na quarta, fomos ao cinema ver Cloverfield..... tri bom (ahã). Não recomendo, mas quem quiser ver, não vai morrer por causa disso - talvez vomite, mas tudo bem.

Quinta fomos na casa da Biki. Conheci o Tobi e a Camila. Todos muito legais, mas a Biki, em especial, é muito fofa, muito querida.

Saímos com eles na sexta, fomos no ABC, um pub que tem no centro de Amherst. Bem legal, várias cervejas, boa música, boa comida. O Damian, marido da Biki, também foi - muito legal, engraçado.

Na sexta choveu, a temperatura estava positiva, então ao mesmo tempo em que se formavam poças d'água, a neve derretia, tava um nojo!!! Parecia raspadinha de lama!!!! E quando fica assim, o chão fica escorregadio. Acho que só não caí por sorte, porque dei muitos escorregões!!! Acho que é questão de tempo pra eu fornecer vídeos pro Faustão.

Foi uma semana legal. O mais legal foi conseguir me comunicar numa boa. Meu inglês não está perfeito, mas eu estou tentando me comunicar, está dando certo e eu vou continuar com meu inglês de índio (olha o preconceito) até melhorar. Dia 11 me inscrevo num curso de inglês da Umass - acho que vai ser bem bom.

Nenhum comentário: