segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Shopping X Rambo 99... que difícil escolha


Sábado, quando estava colocando as panelas no fogão pra cozinhar o almoço, o Antônio ligou perguntando se queríamos almoçar com eles (ele e a Paula). Fomos no Panda East, um restaurante chinês tri bom. Comi "shrimp with garlic sauce" (camarão com molho de alho) HUMMMMM.
Acho que toda a colônia brasileira estava lá: eu, o Bruno, o Antônio, a Paula, o André, a Jacque, a Emily (que já faz parte da colônia, embora seja americana), o outro Bruno (carioca), o Guto e o Sadoc.

Depois fomos tomar um café no RAO's Cafe. Pedi um "mocha" (não tô nojenta?!?) hahahahahahahaha.

Daí, os estereótipos afloraram: os guris foram ver Rambo, e as gurias foram pro shopping...

Eu, a Emily, a Paula e a Jacque fomos pro Holyoke Mall bater perna (fica em Holyoke, uma cidade há uns 20, 30 minutos daqui). Não comprei nada que me interessasse e coubesse no meu orçamento. Até tentei comprar um iogourte Parfait do McDonald's (custa $1,00), mas não tinha....

Quando voltamos pra Amherst, os guris estavam na casa do André jogando Guitar hero com faixas vermelhas do Rambo na cabeça!. Tsc tsc... Eu mereço!!!!

Eu e o Bruno voltamos pra casa (de carona com o Antônio e com a Paula) e pedimos uma pizza da Domino's. Hummmm a pizza nem é tão boa, mas o pão de alho deles..... uma delícia!!!!!

No domingo, ficamos de bobeira em casa.... êta vida boa!!!!

2 comentários:

RafaPerotto disse...

Tu faz isso só pra eu ficar sonhando com o bruno com uma faixa do rambo na cabeça, né.... sua malvada.....

Aninha disse...

Pode sonhar... ele já te esqueceu... agora é só meu!!!!