terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bola de neve no cofrinho dos outros é refresco


Hoje teve a primeira "nevasca" desde que estamos aqui.

Fui com a Jacque no shopping de tarde. Saímos lá pelas 14h, o clima estava frio, o dia nublado, como qualquer outro dia em Amherst. Compra vai, compra vem, olhamos pela porta de uma das lojas e não acreditamos: a rua estava toda branca, coberta de neve. Só faltava o papai-noel pra compor meu imaginário de neve+natal.

Voltamos pra casa e a neve já estava acumulando uns 4 cm. Falei com o Bruno mais tarde (9h) pelo Google Talk e já tinha uns 10 cm....

(Abre parênteses:
Eu não vi, mas o Bruno me contou que quando ele estava vindo a pé da Umass até aqui, ele tomou um tombaço daqueles de Video Cassetada. Pisou com o pé esquerdo numa poça congelada, escorregou, levantou a perna, e caiu de BUNDA no chão!!! Pena que não tinha ninguém pra rir ou pra filmar. Pra ter visto essa, eu doaria até cartão premiado da Sena..... fecha parênteses)

Quando o Bruno chegou em casa (depois do tombaço hahahahahaha), me chamou pra brincar na neve. Imaginem: tudo branquinho, lindinho, irresistível!!!

O detalhe é que eu já tinha tomado banho, estava de pijama e estava com o cabelo molhado. Adivinhem onde o "sr-sem-noção" me jogou neve? Na cabeça, no pescoço, dentro do casaco, no óculos.... engraçado? Eu congelei!!!!! Imagina tu quentinho, recebendo gelo na cabeça, na nuca, nas costas e até no cofrinho!!!!

Ok, admito, eu sou moscona e deixei ele me jogar neve...

MAS FOI MUITO BOM!!!!!!!!!!!!! Quero de novo, de novo (mas da próxima vez, eu me vingarei)!!!!!

Nenhum comentário: